Clareador para melasma

Vendido e entregue por Farmácia Flora Vita

Fórmula de clareador para melasma que eu uso.

Ácido tranexâmico 250mg: Estudos recentes revelaram que seu uso tópico previne a pigmentação induzida por radiação ultravioleta em cobaias e que seu uso intradermico e intralesional produz clareamento rápido. O ácido tranexâmico mostrou uma redução da atividade da tirosinase, enzima chave da síntese de melanina, e desta forma é um sucesso nas indicações para tratamento de melasma. Este ativo possui capacidade importante de quelar o ferro existente na hemossiderina, sendo por isso usado também nas hipercromias não melanodermicas, como no clareamento de olheiras. A associação com a nicotinamida proporciona um clareamento mais uniforme. O ácido tranexâmico é um antifibrinolítico que inibe a quebra da fibrina. Ele bloqueia a conversão do plaminogênio em plasmina, por meio da inibição do ativador de plasminogênio. O ativador aumenta a atividade dos melanócitos, dessa maneira, ao inibir o ativador, o ácido tranexâmico reduz a hiperpigmentação do melasma.

Picnogenol 100mg: O seu alto poder antioxidante resulta na proteção do organismo contra os radicais livres. Desta forma ele neutraliza a ação dos radicais livres do óxido nítrico (NO) e apresenta ação antioxidante contra a placa ateromatosa, através da supressão da oxidação do LDL nos vasos. Outra ação é o aumenta a resistência vascular selando a parede dos vasos danificados. Aumenta a resistência capilar facilitando a microcirculação. Reduz a permeabilidade vascular prevenindo o edema da insuficiência crônica. Reduz a agregação plaquetária prevenindo a formação de trombose. Além de efeitos cardiovasculares, por apresentar substancias antioxidantes, pode ser observado uma série de efeitos beneficos ao organismo levando a prevenção do envelhecimento celular e do organismo

Luteina 5mg: A luteína é um carotenoide de pigmentação amarela, que possui ação antioxidante, provindo dos danos causados pelos radicais livres nos tecidos. Atua como um filtro natural da luz azul danosa à retina, absorvendo de 20-90%, reduzindo a extensão do dano foto oxidativo. Ela protege os olhos e a pele de danos decorrentes no cotidiano devido à exposição à luz do dia e iluminação artificial. Também, destaca-se pelos efeitos benéficos na redução dos riscos de desenvolvimento de doenças crônicas degenerativas (aterosclerose, catarata, câncer, etc.).

Aplicações/Indicações:
• Tratamento de hiperpigmentação (melasma);
• Clareamento de olheiras;
• Profilaxia e tratamento de hemorragia pós cirurgia dentária, em hemofílicos;
• Tratamento de hemorragias pós cirúrgicas;
• Tratamento de angioedema hereditário.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.